Terapias

INFRAVERMELHO LONGO
ondas eletromagnéticas

Um material minúsculo em formato de partículas coloidais a base de metais nobres: Platina + Dióxido de Titânio + Dióxido de Alumínio, criado e patenteado pelo inventor japonês professor Dr. Toshio Komuro batizado de Platinum Photon, é capaz de emitir o espectro de luz de 4 a 14 mícron, denominado INFRAVERMELHO LONGO, liberando energia de 0,004 Watts por centímetro quadrado suficientes para ativar as moléculas de água e incrementar o funcionamento vital das células.
Hoje encontramos no mercado nacional e internacional roupas, calçados, acessórios e uma grande variedade de produtos utilizando a impregnação deste material em seus produtos.
A KWK utilizando a mais avançada tecnologia usa o pó coloidal de Platina Titânio e Alumínio na produção de pastilhas, que são usadas no perfilado terapêutico dos produtos da Nikken, fornecendo aos usuários o INFRAVERMELHO LONGO, energia essencial para o equilíbrio e manutenção da saúde.
 

COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DOS BENEFÍCIOS DO INFRAVERMELHO LONGO

• Melhora a circulação sanguínea
(80% das doenças provem da má circulação; Universidade de Tóquio)

• Contribui para o renovação celular
(Universidade Cambridge; GrãBetanha)

• Melhora a atividade das células da pele
(Universidade Federal da Itália)

• Ajuda na redução do ácido lático
(Universidade Federal da Múrsia; Espanha)

• Promove a flexibilidade muscular
(Os músculos vão endurecendo a medida em que envelhecemos)

• Eficiente contra inflamação, inchaço, dores e febre
(Pesquisas realizadas com Seres Humanos em PontuPool, Gales U.K)





MAGNETISMO

Há mais de 2 mil anos o povo oriental tinha por costume levar pessoas doentes até uma certa montanha, onde acreditavam que os "deuses" curavam através dela, mais tarde como alvo de estudos científicos os cientistas comprovaram que havia ali uma grande quantidade de material mineral que emanava ondas eletromagnéticas que atuavam de forma positiva na saúde física dos pacientes, por isso a origem deste tipo de terapia natural (magnetoterapia) ser atribuída ao povo oriental.

CURIOSIDADES SOBRE PESQUISAS COM O USO DO MAGNETISMO:

Pesquisadores do Hospital Infantil de Boston, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova "nano biotecnologia" que permite que reações em nível celular sejam controladas por meio de campos magnéticos aplicados externamente e não pela aplicação de medicamentos, como é feito hoje. A tecnologia poderá levar a uma nova geração de tratamentos não invasivos e ajustados criteriosamente para cada paciente. (Jornal Folha de São Paulo).
 




VIBROTERAPIA

Os aparelhos da PROMAG possuem um equipamento vibromassageador acoplado em sua superfície que irá proporcionar uma agradavel e relaxante massagem eletrônica; são vibrações rapídas de pulso (pulsante), ondas tipo DO-IN e continuas (localizadas), que tocam pontos relacionados com os meridianos da acupuntura. Estimulando a circulação, massageando de forma confortável promovendo o total relaxamento múscular.