O que estudiosos da medicina falam sobre a Terapia Magnética!

Ao longo dos anos, a Terapia Magnética vem se desenvolvendo e conquistando a atenção de grandes e renomados médicos e outros especialistas da área da saúde. Vejamos o que eles dizem sobre os seus benefícios:

Richard Leviton – Leste Diário Ocidental, 06/1986
“Nós estamos agora à beira de uma grande idade nova em ciência magnética e suas aplicações – uma ferramenta que foi provida pela mãe natureza”.

Dr. Ralph U Sierra
“A aplicação de um campo magnético tem as virtudes de simplicidade, livre de perigos e baixo custo. Oferece uma forma satisfatória para os males da vida cotidiana”.

Dr. Evelyne Holzapfel
“Além de ser fácil, eficiente e barato, os ímãs produzem uma garantia total de segurança”.

Dr. Louis Donnet, M.D.
É dito que a Cleópatra usou um ímã para a reter sua aparência jovem e sedutora. Curandeiros antigos da China e Índia usaram pedras magnetizadas nos seus trabalhos de cura. Também, soube-se que ímãs foram usados durante anos para manterem tubos livres de corrosão. É o mesmo processo de remoção de dejetos que funciona tão bem, da mesma maneira o faz para veias e artérias bloqueadas com obstáculos não desejados à circulação.
Energia magnética “tem um efeito benéfico em circulação de sangue, fluxo de linfa, produção de hormônio, nervos e músculos”.

Dr. Ulrich Warnke, M.D. – Ímãs para Superar Dor. O Método Curativo Novo
“O campo magnético se desenvolverá a seu devido tempo em uma ferramenta analítica e terapêutica nova, poderosa da medicina”.

Dr. Madeleine F. Barnothy – Efeitos Biológicos de Campos Magnéticos
“Eu não posso dizer nada oficialmente, contudo, encaremos isto: este tratamento (terapia magnética) é uma Dádiva de Deus. É bom para quase qualquer coisa”.

Dr. Kenneth S. Mclean, MD – Boletim informativo de Bioenergy, 02/1986
“Os resultados espantosos obtidos por terapia de ímã, dão a isto um lugar de importância considerável no campo de terapêuticas”.

Neville S. M.D Bengali. – Terapia de Ímã: Teoria e Prática
“Esta é uma revolução na terapia para danos de músculo, dor nas juntas e problemas de postura. Nós tratamos 4000 pacientes com danos de cordel de chicote por meio dos ímãs e curamos 80 por cento”.

Dr. J. B. Baron, M.D. – Convenção Médica na Baylor Faculdade de Medicina, Texas
“Toda família deveria ter um par de ímãs e deveria saber aplicá-los em doenças secundárias e infecções”.

Dr. A. K. Battacharya, M.D. – Curando através de Ímãs
“Espero que o uso de energia magnética possa ser mantido non-prescribente para fácil disponibilidade em casa e auto uso”.

Dr. William H. Philpott, M.D. – ESPERANÇA NOVA: Terapia de ímã
Eu uso envolturas magnéticas em cada um de meus pulsos 24 horas por dia para melhorar a circulação e proteção quando eu faço minhas sessões de Terapia Accumagnéticas.

Shanaya Nalina, MD.